Corpos das vítimas do acidente aéreo com delegação do Palmas são liberadas do IML

MatériaMais Notícias

Os corpos das cinco das seis vítimas que morreram em um acidente aéreo neste domingo com a delegação do Palmas Futebol e Regatasforam liberados do Instituo de Medicina Legal de Palmas (IML) na manhã desta segunda. O corpo do atleta Guilherme Noé ainda não foi liberado pelo IML, que aguarda a chegada de parentes para reconhecimento. Quatro jogadores do Palmas, o presidente do time e o piloto da aeronave morreram no acidente. A informação é do “G1”.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 202 e simule os resultados

RelacionadasFora de CampoFaustão saindo da Globo: você sabe o clube que ele torce? Veja o time dos principais apresentadores da TVFora de Campo25/01/2021Fora de CampoCom Flamengo mais distante da liderança, Rizek dispara: ‘Quase inacreditável não ganhar isso aí’Fora de Campo25/01/2021Fora de CampoAndré Rizek questiona torcedores de São Paulo e Flamengo: ‘Aceitam uma troca, Diniz por Rogério Ceni?’Fora de Campo25/01/2021

Os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule Gomes e Marcus Molinari, que teve passagem pelo Santos, faleceram no acidente deste domingo. O presidente do Palmas FR, Lucas Meira, foi a quinta vítima do clube que morreu. Além dos membros da delegação do Palmas, o piloto da aeronave, Wagner Machado, também foi uma vítima do acidente.

A delegação do Palmas FR estava saindo de Palmas (TO) para Goiânia (GO) para enfrentar o Vila-Nova pela Copa Verde. Diversos times do Brasil prestaram solidariedade às vítimas.